sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Frustração - Frustration

A maior desilusão de sempre: a minha prima de 4 anos recebeu um caixote de 700 peças de LEGO pelo Natal, ao qual não vai ligar nenhum e vai acabar por perder as peças todas num ápice, e eu recebi um perfume nojento (para quem não sabe, não aguento perfumes).

Além disso a minha última encomenda no BL foi-me barrada pela Alfândega. Que raio de maneira de terminar 2009 :(

Biggest disappointment ever: my 4 years old cousin got a 700 piece LEGO box for Christmas, which she will not play with and loose the pieces soon enough, and I just got a disgusting perfume (to those of you who don't know, I can't stand perfumes...).

Plus, my last BL order got me in trouble with Border Control. What a sad way to end 2009 :(

2 comentários:

  1. lol.nunca mais cá vim :x nunca mais me lembraste,também
    roubavas os legos à catraia ;)
    e já tens a encomenda, vá la :)
    **

    ResponderEliminar
  2. qd quiseres brincar c/ os legos da prima é só vires ao alentejo, cá te esperamos, bjos

    ResponderEliminar