terça-feira, 13 de outubro de 2009

Introdução - Introduction

Bem vindos à minha Legocifina! Sou o Guilherme, também conhecido por Diaaabo, tenho 20 anos e sempre fui apaixonado por Lego. Descobri por mero acaso a Comunidade 0937 no Verão de 2009, da qual faço parte actualmente a fim de crescer dentro deste hobby. O meu tema de eleição é sem dúvida Star Wars. Sou um pouco coleccionista nesta temática, apesar de ir fazendo cada vez mais MOCs. Além de Star Wars, os meus temas preferidos enquanto miúdo e graúdo eram os Adventurers - Egypt, Castle e Pirates. Sintam-se à vontade para comentar os MOCs que aqui apresentar; sou apologista de que uma crítica ou opinião alheia só faz é bem!

Welcome to my LegoWorkshop. My name is Guilherme, a.k.a. Diaaabo, I'm 20 and I've always been passionate about Lego. I found out the 0937 LUG during Summer 2009, which I joined so that I may entwine inside this hobby. My favorite theme is with no doubts Star Wars. I'm a bit of a collector, although I'm creating more and more MOCs nowadays. Besides Star Wars, my favorite themes as a kid were Adventurers - Egypt, Castle and Pirates. Feel free to comment on the MOCs I'll post here; I think a good critic or opinion is always good!

1 comentário: